InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Schnneider
Líder


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

MensagemAssunto: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qua Fev 24, 2010 12:25 am

6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses

_________________
Leader - S/\K|*.....Shadown /\rt Of Kill.....S/\K|*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clansak.forum-livre.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qua Fev 24, 2010 1:01 am

Musica clixe, mas blz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Schnneider
Líder


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qui Fev 25, 2010 12:32 am

FrenzY escreveu:
Musica clixe, mas blz

Ainda to noob Frenzy, tenho q pegar algo q possa competir com vcs hahahauhuahaahu

Então Frenzy a música da semana que vem será vc que vai escolher e da outra o Sillent.

Manda uma de nível mt sinistra que vc tanto sonha hahuhahuahuhuahua.. Capone aguarda ansiosamente pelo desafio.

_________________
Leader - S/\K|*.....Shadown /\rt Of Kill.....S/\K|*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clansak.forum-livre.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Sex Fev 26, 2010 3:09 pm




Nada a declarar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Elektra
Primeira Dama


Mensagens : 46
Data de inscrição : 31/01/2009
Idade : 36
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Sab Fev 27, 2010 7:11 pm

Aee do Sillent já ganhei hauahauah

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Schnneider
Líder


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Sab Fev 27, 2010 7:20 pm

cheers Mt bom Amore Excelente !! cheers


Rolling Eyes Já eu não fui tão bem assim, pelo menos passei o Sillent... Ah Sillent eu tenho perfil no The Crims, vi ali. Só falta tempo msm pra jogar.... lol!


_________________
Leader - S/\K|*.....Shadown /\rt Of Kill.....S/\K|*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clansak.forum-livre.com
capone
Sub-Líder


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 32
Localização : Sao Paulo - SP

MensagemAssunto: sweet!!   Seg Mar 01, 2010 9:35 pm

Tem musica mais dificil? rs

[img][/img]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Ter Mar 02, 2010 11:46 pm

TOMÁ NOKU EM CAPONE ASSEM NUM DÁ !!!


Eu me mato pra ficar em ultimo !
hsahuashuahaus
Voltar ao Topo Ir em baixo
capone
Sub-Líder


Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/11/2008
Idade : 32
Localização : Sao Paulo - SP

MensagemAssunto: Quero....   Qui Mar 04, 2010 12:12 am

Queria musicas mais dificeis soh vou jogar agora depois q todos postarem seus pontos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dunga



Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Seg Jul 05, 2010 3:51 pm

olhem meus lindos 560 de combo maximo..uheuhehuehuehuehueheeu




Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Schnneider
Líder


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Seg Jul 05, 2010 10:20 pm




_________________
Leader - S/\K|*.....Shadown /\rt Of Kill.....S/\K|*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clansak.forum-livre.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Ter Jul 06, 2010 3:51 am

áah , so mais toca na guitarra . USHSUHSUSHUSH falaee Sillent USHSUHSUHSUSHUSH
Eu me matei ii só fiz 97% =[
Voltar ao Topo Ir em baixo
Schnneider
Líder


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Ter Jul 06, 2010 2:35 pm

Kassak'. escreveu:
áah , so mais toca na guitarra . USHSUHSUSHUSH falaee Sillent USHSUHSUHSUSHUSH
Eu me matei ii só fiz 97% =[

AUHuahauhauh olha quem fala. Eu no TS ouço vc tocando violão desafinado enquanto seu irmão ta jogando. Quem dirá disputar solos de guitarra ao vivo com vc uahuhaahuahuahua....

_________________
Leader - S/\K|*.....Shadown /\rt Of Kill.....S/\K|*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clansak.forum-livre.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qua Jul 07, 2010 2:37 am

- USHSUHUSH Póo, qee ouvido eiin .. consegue ouvir a desafinação do violão pelo TS ! USHSUHSUHSUSH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Schnneider
Líder


Mensagens : 942
Data de inscrição : 22/11/2008
Idade : 35
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qua Jul 07, 2010 1:40 pm

Claro, tanto que outro dia tava falando com teu irmão cada nota que vc tava fazendo no violão... O lance é acostumar teu ouvido com as notas... Dessa forma vc pega mt música de ouvido sem revistinha pra tocar. Foi assim que eu conseguia.

_________________
Leader - S/\K|*.....Shadown /\rt Of Kill.....S/\K|*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://clansak.forum-livre.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qua Jul 07, 2010 3:41 pm

See tocava oqe schina ? O Black disse qe toca sertanejo , USHSUHSUSHSUHSUH
Vitor e léo RSRSRSRS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Qua Jul 07, 2010 4:09 pm

Aee , conseguiii : D



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses   Hoje à(s) 2:24 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
3ª Rodada ( Nível Médio ) => 6 - Sweet Child O'Mine - Guns N'Roses
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TB] SÚMULAS 2° RODADA
» [TB] SÚMULAS 1°RODADA
» [COPA DE OURO] SÚMULA 3° RODADA
» [SÉRIE B] SÚMULAS 9° RODADA
» [SÉRIE A] SÚMULAS 14° RODADA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
S/\K|* Shadown /\rt Of Kill :: OUTROS JOGOS :: Guitar Hero-
Ir para: